sábado, 3 de março de 2012

Capítulo 4 - Colocando O Plano Em Ação


Miley: Tem certeza que quer ir dirigindo Demi?
Demi: Claro que sim, eu sei dirigir. -liga o carro
Miley: Sei... bom, Taylor, conta o seu plano.
Taylor: Ok, o plano é o seguinte...

Taylor: Ok, o plano é o seguinte... Tem uma banda nova, por enquanto ninguém conhece, mas eu sei que vão ficar famosos.
Demi: E o que essa banda tem a ver com o plano? -olha pra Taylor
Miley: Demi, deixa que eu faço as perguntas, você fica de olho na estrada... não quero morrer cedo.
Demi: Miley, você sabe que eu sei dirigir muito bem. Eu posso dirigir até de olhos fechados.
Miley: Demi, por favor né... você já bateu o carro 2 vezes esse ano. 
Demi: Eu não bati, foi esse povo doido que não sabe dirigir que veio na minha direção.
Miley: Atá, sei... -disse ironicamente
Demi: Você não acredita?
Miley: Eu não disse isso, eu só...-interrompida
Taylor: Vocês vão discutir ou ouvir o plano?
Memi: Ouvir o plano
Taylor: Que bom. Então, continuando... Essa banda é nova e se chama Jonas Brothers. São 3 irmãos: Nicholas, Joseph e Kevin Jonas. Então pra mostrar pra Sel que a gente se entendeu, nós vamos todas juntas ao show deles, hoje a noite.
Miley: Até que é uma boa ideia, pode dar certo. -sorri
Demi: É, mas e se a Sel não acreditar que a gente se entendeu?
Taylor: Ela vai acreditar, tenho certeza. É só a gente agir como amigas, ok?
Miley: Só por hoje?
Taylor: Sim, só por hoje.
Miley: Então tá, eu concordo.
Demi: Eu também.
Taylor: Agora é só encontrar a Sel e dizer que vamos ao show.


#Selena On
Achei muito estranho as meninas me ligarem. Mas talvez elas já se entenderam, o que é muito bom. Fui a uma sorveteria, pedi um sorvete de creme e me sentei para esperar as meninas.

#Demi On
Chegamos ao shopping e quando vimos a Sel sentada em uma sorveteria, agimos como se fóssemos melhores amigas, aquilo estava muito estranho.

Demi: Senhorita Selena, tomando sorvete sem nós... que coisa feia! -coloca as mãos na cintura
Miley: E ainda é o meu sabor preferido...
Taylor: Podia ter esperado uns minutos né? -cruza os braços


*Selena olha para as meninas sem entender nada*

Selena: O que aconteceu com vocês?
Demi: Como assim? 
Selena: Sei lá, vocês estão juntas, e sem briga.
Taylor: Sel, nós percebemos que briga não leva a nada, então não vamos mais brigar... certo meninas?
Demi: É, é... isso mesmo. -sorri
Miley: Concordo plenamente com a Tay.
Selena: Han... que bom que vocês se entenderam, fico muito feliz com isso. -sorri
Taylor: E pra provar que agora estamos bem, vamos a um show, juntas... e você vem junto, né Sel?
Selena: Show de quem?
Demi: Jonas Brothers
Selena: Quem?
Miley: J-O-N-A-S-B-R-O-T-H-E-R-S. É uma banda nova, muito boa. -sorri
Selena: Nunca ouvi falar, mas se vocês dizem que é boa, eu vou.
Demi: Então vamos pra minha casa, nos arrumamos lá e vamos direto pra show.
Taylor: Ok, mas dessa vez a Mi dirige.
Demi: Mas eu..-interrompida
Miley: Você sabe dirigir, tá, já sei. Mas agora sou eu que vou. 


Fomos direto pra minha casa, até agora o plano da "Tay" estava funcionando.


Demi: Vamos pro meu quarto, tenho algumas roupas que vão ficar perfeitas em vocês. -sorri
Miley: Ah Demi, nós temos nossas roupas, não precisa emprestar.
Taylor: Também acho.
Demi: Ok, vou me trocar e encontro vocês aqui na sala às... -olha pra Taylor
Taylor: 20 horas
Miley: Por que vocês não falam logo 8 horas? É mais facil.
Taylor: Eu prefiro falar assim... Mas agora vamos nos arrumar.
Selena: Tudo bem, até às 20 ou 8 horas, o que preferirem.
Todas: Até.


As meninas foram correndo para suas casas e eu fiquei me arrumando. 
Quando percebi, já eram 19:45... então resolvi descer, e lá estavam elas: Taylor estava assim, Miley assim, Selena usava isso e eu estava assim.

Demi: Vocês estão lindas -sorri
Selena: Estamos perfeitas
Miley: Vamos?
Todas: Sim. 

#Selena On
As meninas estavam estranhas, e eu tinha que descobrir o que era. Mas decidi deixar pra depois do show. Demi foi dirigindo o carro, o que me preocupou muito, mas chegamos ao local do show vivas.  

Selena: Vamos logo, já deve ter começado.
Taylor: Calma, preciso comprar o ingresso
Demi: Você não comprou antes? -olha assustada para Taylor
Taylor: Não, como é uma banda novo, pensei que não teria problema em comprar depois.
Miley: Claro que tem problema né Taylor, é show... aposto que nem tem mais ingressos. -cruza os braços e faz bico
Taylor: Calma, vou lá ver...

* 5 minutos depois*

Taylor: É, acabou mesmo.
Miley: Eu disse.
Selena: E agora, como vamos entrar?
Taylor: Bom, eu não disse antes, mas um Jonas é meu amigo, muito próximo. Então com certeza vamos entrar.
Demi: Tem certeza?
Taylor: Absoluta. Vamos... -puxa as meninas

Chegamos no portão e eu não sabia onde enfiar minha cara, é lógico que nós não iríamos entrar. Não sei de onde a Taylor tirou que é amiga de um 'Jonas'.

Segurança: Ingressos por favor.
Taylor: Somos amigas do Joe, ele deixou meu nome aí.
Segurança: Seu nome, por favor.
Taylor: Taylor Swift
Segurança: -olha a lista- Sim, seu nome está aqui, podem entrar.

#Demi On
Não acreditei que a Taylor era amiga desse tal Joe, mas se ele for igual ela... não quero nem imaginar.

Miley: A gente entrou, finalmente! -pulinho de felicidade
Selena: Para com isso Mi, é só um show.
Demi: É, e me desculpe Tay, mas esse tal de Joe pra mim deve ser um daqueles garotos metidos, ignorantes e... -interrompida
X.X: E o que? 

Continua...
Respondendo os comentários:
.: Ta ai, espero que goste (:
.: Já postei =D
Biia' Bieber: O plano finalmente foi revelado kk'... tá postado já.

Minimo de 3 comentários para o próximo capítulo...
Thanks 


3 comentários:

  1. Meu Deus, que história perfeita u.u

    EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ PAROU NA MELHOR PARTE :( asjidopasjp

    entããão... posta logo se não eu puxo seu pé de noite!

    bj bj

    ResponderExcluir