sábado, 14 de abril de 2012

Capítulo 7 - Surpresas

Selena: Tem certeza que quer fazer isso?
Demi: Sim, vamos descobrir quem é esse cara que está com a Taylor, e será hoje.

Miley: Demi, não precisa disso. A vida da Taylor não é assunto nosso.
Demi: Eu só preciso saber se aquele cara que atendeu o celular dela é o Joe, só isso.
Selena: E por que Demi? Você nem conhece ele direito.
Demi: É que no show ele meio que pediu pra ser meu amigo... 
Miley: Que tipo de criatura pede amizade? Eu nunca vi isso.
Selena: Para com isso Mi, ele só quis conhecer a Demi.
Demi: É, isso mesmo. Mas eu não aceitei.
Selena: VOCÊ O QUE????
Demi: Eu não aceitei. Pelo fato de que eu não sou idiota, sei que ele estava aprontando algo.
Miley: Você tem problema de cabeça, né?
Demi: Não. Agora vamos, precisamos encontrar os Jonas.
Selena: Ok então.

#Demi On
Eu não tinha ideia do que estava fazendo, mas eu precisava saber se o Joe que estava com a Taylor. Peguei as chaves do carro eu fomos passeando pela cidade, até que avistamos um hotel, e na entrada havia muitas garotas gritando "Jonas". Deduzi que o Joe estaria ali. Estacionei o carro e fomos até a entrada.

Segurança: Vocês tem permissão para entrar?
Demi: Sim, somos amigas dos Jonas.
Segurança: Por favor, qual é o seu nome?
Demi: Sou Demi, e essas são Selena e Miley. -apontei para elas
Segurança: Só um minuto, checarei se os Jonas as conhece
Demi: Tudo bem.
O segurança foi até a recepção e fez uma ligação. Depois veio até nós.
Segurança: Podem entrar, os Jonas estão na suite.
Demi: Muito obrigada.

Entramos e fomos direto para o elevador. Para uma banda pouco conhecida, os Jonas estavam muito bem. Pegamos o elevados e fomos pra suite. Antes de bater na porta, Nick apareceu sorrindo.

Nick: Olá meninas.
Demi:  Oi Nick. -abraçei ele
Miley: Olá. -sorri
Selena:  Oi -sorri de lado
Nick: Então, o que vocês fazem aqui?
Miley: A Demi veio falar com o Joe.
Nick: Bom, o Joe não está, Demi. Na verdade, ontem depois do show ele saiu e disse que não sabia quando voltava.
Demi: Você só pode estar de brincadeira. -eu estava quase chorando
Nick: Desculpa Demi, não fique assim. Vamos entrar, quero mostrar a vocês uma coisa.

Eu não sabia se chorava ou se saia dali correndo. Preferi ficar e não chorar. Entramos e Kevin estava jogando Xbox.

Kevin: Oi meninas. -ele estava muito concentrado
Demi: Oi Kevim.
Miley: Ai meu deus! Um Xbox. -disse com os olhos brilhando
Kevin: Quer jogar uma partida de tênis comigo?
Miley: Ah, eu quero.
Miley foi correndo e ficou ao lado de Kevin, logo após já estavam jogando.
Nick: Demi, quero te mostrar uma coisa.
Demi: O que?
Nick: Na verdade é um presente.
Demi: Nick, não precisa me dar nada.
Nick: Demi, Selena me disse que você gosta de cantar e tocar.
Demi: Ela disse é? -olhei pra Selena
Nick: Sim, por isso, aqui está o seu presente.

Nick pegou algo atrás do sofá, quando eu vi não acreditei. O meu presente era isso.

Demi: Nick, eu não posso aceitar esse violão, deve ter sido caro e eu nem toco tão bem.
Nick: Vamos fazer um acordo. Você toca uma música e se for bem, o violão é seu. 
Demi: Han, tudo bem. Eu vou tocar uma música que eu fiz há algum tempo.
Nick: Ok, e cante também.
Demi: Olha, eu não sei se... -interrompida
Nick: Não importa, apenas faça o que eu te pedi.
Demi: Tudo bem.

Eu estava nervosa, nunca havia tocado pra alguém além da Sel. Começei a tocar o violão meio tímida.

I'm loosing myself
Trying to compete
With everyone else
Instead of just being me


I don't know where to turn
I've been stuck in this routine
I need to change my ways
Instead of always being weak


I don't want to be afraid
I wanna wake up feeling
Beautiful today
And know that I'm ok
Cause everyone's perfect
In unusual ways
So see
I just wanna believe in me


La la la la, la la la la

Decidi parar nesse momento, Nick me olhava assustado.

Demi: Nick, você está bem?
Nick: D-Demi, sua voz é perfeita, você toca muito bem... Você tem talento.
Kevin: E bota talento nisso. -disse, ainda jogando
Demi: Gente, para. Eu não canto bem.
Nick: E minha avó é o coelinho da páscoa. Demi, você canta muito bem, sério. Acho que...
Demi: O que?
Nick: Selena, você se importa de ir jogar com o Kevin e a Miley lá no outro quarto?
Selena: C-claro que não.

Eu não estava entendendo nada, Selena foi para o outro quarto e Nick procurava algo pelo quarto.

Demi: Perdeu algo?
Nick: Não, eu só vou te mostrar uma música minha.
Demi: Pra que?
Nick: Quero que você cante comigo.
Demi: Você tá maluco? Eu, eu... -interrompida
Nick: Achei, olha... eu vou começar a cantar e você canta comigo na segunda parte.
Demi: Han, ok.

Olhei aquela música, ela era perfeita. E parecia que ele tinha a feito a pouco tempo.

Nick: Três, dois, um...

 I want someone to love me
Who I am
I want someone to need me,
Is that so bad?
I wanna break all the madness,
But it's all I have
I want someone to love me
Who I am

Ele tocava e cantava perfeitamente, enquanto isso não tirava os olhos de mim.

Nothing makes sense,
Nothing makes sense anymore
Nothing is right,
Nothing is right when you're gone
I'm losing my breath,
I'm losing my right to be wrong
I'm frightened to death
I'm frightened that I won't be strong

Começamos a cantar em perfeita sintonia. 

I want someone to love me
Who I am
I want someone to need me,
Is that so bad?
I wanna break all the madness,
But it's all I have
I want someone to love me
Who I am

Nesse instante, ele parou. Não entendi direito, mas logo ele explicou.

Nick: Fiz essa música há muito tempo, estava a guardando pra quando esse dia chegasse.
Demi: E o que tem de tão especial hoje? 
Nick: Acho que eu estou amando uma pessoa.
Demi: E quem seria essa pessoa?
Nick: Você, Demi. 
Demi: Nick, isso é sério? -falei, assustada

Continua (:
E aí, meu povo? kkk
O que acham que vai acontecer com "Nemi"?
Então, eu quero agradecer os comentários, estou muito feliz. *-*
E continuem votando na enquete de quem é "O Desconhecido".
Lembrem-se, pode ser qualquer um kk'.
Divulgando
Se tiveram uma oportunidade, visitem o blog  Jemi e Robsten: This Love Is Forever. 
(:
 
 Respondendo os comentários
Jemi ♥ : Ah, to tão feliz que vocês esteja gostando *----*. Bom, você vai nos próximos capítulos quem é de quem...  E vai ter uma surpresa, que eu não contarei... ~le eu maligna.
Bom, mais um capítulo está aí, espero que continue gostando (:
mari: Já está postado (:
- Believe In Me: Nem está perfeito, mas está postado :D
Pri Lovatic *: Está aí :)
【ThєШıtch】 Cαssiє Bſαkє⋆: Eu não sou uam criatura divina kk'. Mas o novo capítulo está aí... Espero que goste. 
Jemi e Robsten: this love is forever.: Ah, mais uma seguidora *---*. Amei seu blog e já estou seguindo, viu? (: 

Mínimo de 4 comentários para o próximo capítulo 

4 comentários:

  1. OMGGGG, QUE PERFEITO.

    NEMI?! OMG U___U
    JOSEPHINO CADÊ VOCÊ EM UMA HORA DESSAS? NSAKNVJKFNGKLÇSA
    E AGORA DEMS, VAI FALAR O QUE PRO NICKITO? U.U
    AW AW, EU PRECISO DO PRÓXIMO EPSÓDIO SUA PERFEITA :]]]

    AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI. SOS.
    NÃO DEMORA PRA POSTAR PF :(:

    BJBJ

    ResponderExcluir