domingo, 15 de abril de 2012

Capítulo 8 - O Beijo

Nick: Acho que eu estou amando uma pessoa.
Demi: E quem seria essa pessoa?
Nick: Você, Demi. 
Demi: Nick, isso é sério? -falei, assustada

Nick: Você acha que eu brincaria com uma coisa dessas?
Demi:  Não, de modo algum. Mas Nick, você me conheceu ontem.
Nick: Demi, você já ouviu falar em amor à primeira vista?
Demi: Sim, claro...
Nick: Então, quando eu vi você, eu senti algo. Eu não sei o que é, mas é bom. Demi, eu não sei se isso é real, mas eu estou gostando de você.
Demi: N-Nick... e-eu... -interrompida
Nick: Não fale nada Demi, só sinta isso.

#Demi On
Não acreditei no que tinha acabado de ouvir. O Nick gosta de mim? Mas como isso aconteceu? Me perdi em meus pensamentos. E aquela frase "Só sinta isso", me assustou um pouco, mas logo percebi do que se tratava. Nick se levantou, e deixou o violão de lado. Logo em seguida veio até mim. Estendeu a mão e eu me levantei. Ele olhava fixamente em meus olhos. Por um instante pensei em sair dali, mas não o fiz. Ele colocou suas mãos em minha cintura, e se aproximou mais. Automaticamente, meus braços foram para seu pescoço. Não sabia se aquilo era certo, mas era tentador. Em questão de segundos, ele me beijou. Um beijo calmo, suave. Ele beijava muito bem. Logo ele separou o beijo, com alguns selinhos.

Nick: Então, o que achou?
Demi: Você beija muito bem. -me sentir corar
Nick: E você fica linda quando cora. -sorriu
Demi: Para com isso, vai me deixar igual a um pimentão -ri
Nick: Tudo bem, eu paro. Mas você terá que aceitar meu pedido.
Demi: E qual seria? -perguntei, curiosa
Nick: Você quer sair comigo, amanhã?
Demi: Amanhã? Tudo bem. -sorri
Nick: Agora vem aqui.

Ele me puxou e começamos a nos beijar novamente. Confesso que nunca tinha me sentido tão bem como naquele momento. Senti que talvez aquilo daria certo. Estavamos perto do sofá, e sem hesitar, Nick se deitou, me deixando por cima. O beijo foi ficando mais intenso. Eu fui abrindo sua camisa, devagar. Ouvimos um barulho vindo do quarto ao lado, então paramos de nos beijar e levantamos. Logo ouvi um grito.

Miley: DEMETRIA DEVONNE LOVATO, VEM AQUI!!!

Saímos correndo.

Demi: O-o que foi?
Miley: Calma, eu só te chamei porque temos que ir, já está tarde.
Kevin: Mas parece que você interrompeu algo, Miley.
Demi: Como assim? Não interrompeu nada não. 
Miley: Então por que seu cabelo está bagunçado e a blusa do Nick está toda amassada?

Eu não estava acreditando que aquilo estava acontecendo comigo.

Demi: Temos uma explicação para isso, não é Nicholas?
Nick: Obviamente, Demetria.
Miley: Então nos diga. -cruza os braços
Demi: É simples, eu e o Nicholas estávamos... -interrompida
Joe: -abre a porta- Oi gente
Miley: Só o que me faltava agora.
Joe: Fiz algo?
Demi: Claro que não. Aliás, eu tenho uma pergunta para você, senhor Joseph.
Joe: O que foi? -assustado
Demi: Você estava com a Taylor?
Joe: Claro que não. Fui a festa de um amigo meu, mas a Taylor estava lá.
Demi: Mas você conversou com ela?
Joe: Eu não, ela estava conversando com meu amigo e eu fui beber.
Demi: Ótimo, valeu Joe.
Joe: De nada.
Demi: Agora vamos meninas, está tarde.
Miley: Espera aí, você nos deve uma explicação.
Demi: Depois Mi, juro que depois eu falo.
Miley: Tudo bem, então vamos.
Nick: Você ganhou o violão Demi, pode levar ele.
Demi: Ok, vou pegá-lo.
Nick: Eu te ajudo.
Miley: Tudo bem, mas não demore. 

#Nick On
Demi saiu correndo para pegar o violão, e eu fui junto. Chegando no quarto, peguei uma capa e ela colocou o violão. Depois olhou em meus olhos.

Demi: Bom, acho que preciso ir.
Nick: É, mas amanhã nós nos vemos, certo?
Demi: Com certeza.

Ela sorriu. Aquele era o sorriso mais lindo que eu já tinha visto. Não resisti e tive que beijá-la novamente.

#Demi On
De certa forma eu não queria ir embora, ficar ali com o Nick me fazia bem. Estávamos nos beijando de novo. 

Nick: Acho que você tem que ir.
Demi: Eu não quero ir, quero ficar aqui com você.
Nick: Também quero ficar com você, mas é melhor você ir. Se não a Miley pode ter um ataque ou algo do tipo.
Demi: Tudo bem. Esse é o meu número, qualquer coisa me liga.-entreguei a ele
Nick: -pegou o papel- Posso te ligar a qualquer hora?
Demi: Sim, é bom ouvir sua voz.
Nick: Então te ligarei a noite. Quando você estiver quase dormindo.
Demi: Tudo bem.

Aqueles eram os nosso ultimos minutos juntos. Nos beijamos pela ultima vez. 

Demi: Tchau Nicholas.
Nick: Adeus. Demetria.

Sorri e sai. Me despedi de Kevin e Joe e fui para o elevador, onde Miley e Selena me esperavam.


Continua.
Devido a rapidez que vocês comentaram, para o próximo capítulo deve ter no mínimo 6 comentários kk'.
Respondendo os comentários
Aléxia.: hehe' haverá muitas surpresas nos próximos capítulos. Continue acompanhando *-*
Laah *--*: Awn, nova leitora *--*. Espero que goste da fic (:
- Believe In Me: Calma, já está postado kkk'
mari: Aí está, obrigada por comentar *-*   
                                                                  
Minimo de 6 comentários para o próximo capítulo. 

11 comentários:

  1. OMG, EU AMEI! SOCORRO AAAAAAAAAAAAAAAA :O

    NICHOLAS? DEMETRIA? U.U Pobre José :( :( iojasidojsaojdsa
    Necessito do próximo! :]
    ah, e tá mt perfeito, haha

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo *O*
    Ameeei =)
    seu nome é .... Andréia ?kkk é tenso não saber o nome da escritora sabe ?kkk
    mas enfim...ameeei o capítulo =DD
    Ah pode dar uma olhadinha nos meus blogs?(sei que são muitos mas...fazer o que neeh?kk)

    POSTAAAAA s2

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Demi: Temos uma explicação para isso, não é Nicholas? Nick: Obviamente, Demetria."
    #MORTA
    Amei
    Posta posta posta!

    ResponderExcluir
  4. DEEEEUS PAI AMADO, ESSAS GURIAS DAS FICS GOSTAM DE NOS MATAR DE CURIOSIDADE NÉÉ ? *--* DIVINO MAIS MAIS MAIS \Õ

    ResponderExcluir
  5. Olá eu irei encerrar a minha pagina de afiliações no meu blog, entao gostaria que me tirasse da sua também.

    Beijos, obrigado desculpe qualquer coisa :]

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Oie, eu sou sua afiliada.
    O nome do meu blog era Love Unbroken.
    A partir de hoje, se chama: How Does It Feel.
    Você poderia mudar o nome, por favor ?
    Obrigada !

    Bejos,
    ~ Ana Lovato <33

    ResponderExcluir
  8. Que liindo *--* Oque vc faz para seu blog ficar tãão lindíssimo como esse? Quer matar Luluh? (rsrs) Super perfeito seu blog, merece nota 10 entre todos os outros ;D já estou seguindo okaay? Espero te reencontrar no meu C: Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir